domingo, 8 de agosto de 2010

De volta a ativa...

Atire a primeira pedra quem nunca teve um blog e depois o deletou sem nenhum motivo aparente? A pois... comigo aconteceu da mesma forma, na verdade aquele blog nunca foi meu, o doei a alguém que não o quis, natural, as pessoas tem direito a fazerem escolhas, chamam isso de livre árbitrio, é claro que nada foi indolor, mas sobrevivi.
Minha grande dificuldade agora, é encontrar outra fonte de inspiração. Quando se está apaixonada as coisas já fluem com natureza poética, com rimas e versos bem formulados. E agora? Começo por onde? Não sei escrever sobre fantasias e histórias ficticias. Gosto de falar do real, do tangível.
Pensei em transformar esse canto em algo superficial, uma janela para meus trabalhos e conceitos profissionais, mas creio que não saberia como mantê-lo dessa forma. Falarei de mim, de meus desvaneios, angústias e tristezas, sendo essa última a mais emocionante de todas, já que a felicidade pouco me inspira, atraio-me pelo nostálgico. Não sei escrever poesias e desaprendi a fazer cartas de amor, mas tentarei me pôr sempre como protagonista em todas as histórias. Afinal nenhuma vida é mais importante que a minha. Por tanto, fiquem à vontade. Fecharei essa porta quando julgar necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário