sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Para Daniel...



O que você escreveria para um poeta? Wally Salomão? Cecília Meirelles? Drummond?
Ficou tenso néh? Pois bem, é a mesma sensação que sinto quando tenho que escrever a ele,
esse moço gentil, um dos últimos românticos a povoarem a terra, um gentleman em sua raiz.
Fazer aniversário é renovar-se e saber que diante de “quase 30 renovações” (você tá quase lá..rsrs), me encontro intacta e ao seu lado. Amores passam... pra mim... pra você... Ficamos sem nos ver às vezes, mas basta um pôr os olhos no outro e pronto, a cumplicidade reaparece viva, como se o afastamento físico não fosse capaz de deletar e nós sabemos que não é. Te dedico algumas linhas, embora não tenha a magia dos poetas citados, mas enquanto os dedos fazem um balé ao apertarem as teclas, me curvo para reverenciar meu maior ídolo, aquele que estará comigo sempre, mesmo que sua presença seja pautada apenas em pensamentos bons.
 Te amo diante disso é tão clichê. Te necessito.

Um comentário: